Divulgado o resultado da Certificação de Habilidade Específica de 2019

Divulgado o resultado da Certificação de Habilidade Específica de 2019

O certificado, emitido pelo Cebraspe, é obrigatório para registro em determinados cursos da Universidade

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o resultado final dos candidatos considerados aptos na Certificação de Habilidade Específica de 2019. O edital lista os nomes daqueles que podem requerer seus certificados na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, localizada no prédio do Centro, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte.
O documento é necessário para ingresso nos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura), oferecidos pela Universidade.
O resultado está disponível para consulta no endereço eletrônico da Certificação. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório nas provas de habilidades específicas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 5 de julho.

CONTATO
Outras informações no site do evento ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.