UnB divulga primeira chamada do Vestibular de 2019

UnB divulga primeira chamada do Vestibular de 2019

Resultado foi publicado na página oficial da seleção e nas listas afixadas nos campi da Instituição

Foram divulgados, nesta segunda-feira (8/7), os nomes dos 2.252 selecionados em primeira chamada no Vestibular de 2019 da Universidade de Brasília (UnB). A consulta ao resultado pode ser feita nos editais disponibilizados hoje no site da seleção ou por meio de consulta individual também na página do evento.
As listas com os nomes dos aprovados também foram afixadas no ICC Norte e no Teatro de Arena do campus Darcy Ribeiro, e, ainda, nos campi Ceilândia, Gama e Planaltina. A tradicional festa de aprovação ocorreu às 17h desta segunda-feira.
Nesta edição do Vestibular foram oferecidas 2.395 vagas em 98 cursos de graduação presenciais. No total, 15.175 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.
CRONOGRAMA – Para o registro acadêmico, o selecionado deverá ficar atento aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção, também disponível no endereço eletrônico do Vestibular. A etapa on-line do registro acadêmico ocorrerá entre os dias 9 e 12 de julho e a presencial nos dias 11 e 12 de julho.
A aula inaugural #InspiraUnB está prevista para ocorrer nos dias 14 e 15 de agosto.

CONTATO
Mais informações no site do Vestibular ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – ou pelo telefone (61) 3448 0100.