Abertas as inscrições para a Certificação de Habilidade Específica da UnB

Abertas as inscrições para a Certificação de Habilidade Específica da UnB

Prazo vai até 8 de setembro. Documento é necessário para ingresso em três cursos da Universidade 

Interessados nos cursos de Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Música (bacharelado) e Música (licenciatura), oferecidos pela Universidade de Brasília (UnB), devem ficar atentos. O prazo de inscrição para obter a certificação de habilidade específica – documento necessário para ingresso nos referidos cursos – está aberto e vai até 8 de setembro pelo site do Cebraspe. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e o pagamento deve ser realizado até 28 de setembro.

O processo de certificação será realizado com a aplicação de etapas escritas e (ou) práticas para os cursos de Artes Cênicas e Música, e de apresentação de carta de intenções e de porta-fólio, somente para o curso de Artes Visuais.

PROVAS – A divulgação do edital de convocação para as provas de habilidades específicas está prevista para acontecer no dia 30 de setembro. Já o edital de resultado final nas provas tem data prevista de disponibilização para 5 de novembro.

SERVIÇO

Certificação de Habilidade Específica de 2021
Inscrições: até 8 de setembro
Taxa: R$ 100,00

CONTATO

Outras informações no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/HE_UNB_21_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448- 0100.



Pular para o conteúdo