Anatel divulga resultados e convoca para Curso de Formação Profissional

Anatel divulga resultados e convoca para Curso de Formação Profissional

Agência ofereceu 100 vagas para níveis médio e superior

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e, ainda, o resultado final da primeira etapa do concurso da autarquia, somente para os cargos de nível superior.

Também foi divulgado o edital com o resultado final no concurso para cargos de nível médio e a convocação para a entrega da documentação para o desempate de notas. Os documentos estão disponíveis em edital, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14. O concurso ofereceu 100 vagas para cargos de níveis médio e superior, com provimento inicial na sede da Agência, em Brasília (DF).

A publicação ainda convoca para a segunda etapa do concurso, de Curso de Formação Profissional, que será realizado em Brasília (DF) entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro. Os candidatos devem ficar atentos aos procedimentos e datas de matrícula e realização da etapa, conforme as regras do certame.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.