Anatel publica resultado da avaliação de títulos

Anatel publica resultado da avaliação de títulos

Edital também traz resultado provisório na perícia médica do concurso

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) disponibilizou, nesta segunda-feira (22/12), edital com o resultado final na avaliação de títulos para os cargos de Analista Administrativo e Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações. Os candidatos podem acessar o edital e as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório dessa etapa na página do certame, em www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14.

A publicação também divulgou o resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. O espelho do laudo da perícia médica estará disponível nos dias 29 e 30 de dezembro, mesmo período para a interposição de recurso.

CONCURSO – A Agência ofereceu um total de 100 vagas em cargos de nível médio e superior. A remuneração varia entre R$ 5.418,25 e R$ 11.403,90, dependendo do cargo escolhido. O provimento inicial das oportunidades será na sede da Anatel, em Brasília (DF).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.