ANTAQ encerra concurso para Analista Administrativo

ANTAQ encerra concurso para Analista Administrativo

Edital também convoca candidatos ao cargo de Especialista para o Curso de Formação

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) publicou o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e o resultado final do concurso público para o cargo de Analista Administrativo. Os candidatos podem consultar o edital na página do certame, em www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14.

A publicação também convoca para o Curso de Formação os candidatos que ainda concorrem pelo cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários. Os procedimentos e regras para a matrícula na etapa estão disponíveis no edital publicado. O Curso ocorrerá entre 23 de março e 22 de abril, somente em Brasília (DF).

A Agência ofereceu um total de 143 oportunidades para níveis médio e superior, com remunerações entre R$ 5.418,25 e R$ 11.403,90, dependendo do cargo escolhido.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.