Anvisa finaliza certame para Técnico Administrativo

Anvisa finaliza certame para Técnico Administrativo

Resultados das últimas etapas estão disponíveis na página oficial da seleção

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou edital com os resultados finais da perícia médica e da verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, encerrando o concurso público do Órgão. A publicação está disponível para consulta no site  www.cespe.unb.br/Concursos/ANVISA_16.

As respostas aos recursos interpostos contra os resultados provisórios dessas etapas serão publicadas na página do concurso a partir da data provável de 16 de março.

VAGAS – A Anvisa abriu 78 oportunidades para o cargo de Técnico Administrativo do Quadro de Pessoal Permanente do Órgão, além do cadastro de reserva. A remuneração para o cargo é de R$ 6.002,14 e os selecionados serão lotados na sede da Agência, em Brasília (DF).

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.