Anvisa publica resultado de etapa e convoca para a perícia médica

Anvisa publica resultado de etapa e convoca para a perícia médica

Certame abriu 78 vagas para o cargo de Técnico Administrativo do Quadro de Pessoal Permanente da Agência

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou o resultado final da prova discursiva no certame que oferece 78 vagas para o cargo de Técnico Administrativo do Quadro de Pessoal Permanente do Órgão. O edital pode ser acessado pelo link www.cespe.unb.br/Concursos/ANVISA_16/. O documento também convoca para a perícia médica e para a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros.

CRONOGRAMA – As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos na data provável de 3 de fevereiro. Já os resultados provisórios da perícia médica e do procedimento administrativo para verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros serão divulgados na data provável de 17 de fevereiro.

CERTAME – O cargo de Técnico Administrativo requer do candidato certificado de conclusão de Ensino Médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente. A remuneração para o cargo é de R$ 6.002,14. Os selecionados serão lotados na sede da Anvisa, em Brasília (DF).

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.