Aplicação das provas do PAS I e II ocorre neste fim de semana

Aplicação das provas do PAS I e II ocorre neste fim de semana

Portões abrem às 12h. Candidatos terão 5 horas para realizar as provas

Neste sábado e domingo (6 e 7/12), serão aplicadas as provas da segunda e primeira etapas, respectivamente, do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB). Para o Subprograma 2013 (PAS II), o Cespe registrou 22.170 inscritos. Já para o Subprograma 2014 (PAS I), houve um total de 28.747 inscrições.

Os estudantes podem verificar o local de prova, por meio do site www.cespe.unb.br/pas, mediante consulta individual com CPF. Os portões serão abertos às 12h e as provas começam às 13h, em ambos os dias. Os candidatos terão 5 horas para a resolução da prova de conhecimentos e da prova de redação em língua portuguesa.

DATAS – Os gabaritos oficiais preliminares da prova de conhecimentos serão disponibilizados no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/pas na data provável de 10 de dezembro, a partir das 19h. Já o resultado provisório dos itens do tipo D e da redação em língua portuguesa está previsto para ser divulgado em 11 de fevereiro de 2015, a partir das 19h. Os candidatos terão acesso ao boletim de desempenho individual a partir da data provável de 28 de março de 2015.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 9h às 19h – Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.