Candidatos ao Vestibular UnB já podem consultar locais de prova

Candidatos ao Vestibular UnB já podem consultar locais de prova

Os inscritos realizarão provas nos dias 2 e 3 de junho

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou edital informando que a consulta aos locais e horários de realização das provas de conhecimentos e da prova de redação do Vestibular 2018 será disponibilizada na quarta-feira, 30 de maio. Os candidatos poderão conferir, individualmente, onde farão as provas pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/Vestibular/VESTUNB_18_2/

As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de junho para todos os candidatos e treineiros da seleção. No total, a UnB oferece 2.105 vagas, distribuídas entre os quatro campi da Universidade: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina.

 

A aplicação começa às 13h e os candidatos terão cinco horas para concluir as provas. O Vestibular será realizado nas cidades de Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

 

CONTATO

Outras informações no site www.cespe.unb.br/Vestibular/VESTUNB_18_2/ ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.