Candidatos podem consultar locais de prova discursiva de concurso da PCGO

Candidatos podem consultar locais de prova discursiva de concurso da PCGO

Inscritos para cargo de Delegado realizam etapa neste domingo (12/3)

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) do Governo do Estado de Goiás divulgou, nesta segunda-feira (6/3), a consulta aos locais e horários de realização das provas discursivas P3 e P4 do concurso para o cargo de Delegado de Polícia Substituto, que ocorrem no domingo (12/3). Os candidatos podem conferir, individualmente, onde farão a etapa do certame pelo site www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16_delegado.

No total, a Secretaria abriu 36 vagas para bacharéis em Direito. O posto exige que o selecionado possua disponibilidade para viagens e prestação de serviços fora do expediente e do local de trabalho. A jornada é de 40 horas semanais e o subsídio total é R$ 15.250,02.

O concurso conta, ainda, com etapas de avaliação médica, avaliação de aptidão física, exame psicotécnico, avaliação de vida pregressa e investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos. Todas as fases da seleção ocorrem na cidade de Goiânia (GO).

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16_delegado ou na Central de Atendimento do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.