Cebraspe divulga resultado do PAS para o segundo semestre nesta quinta (27)

Cebraspe divulga resultado do PAS para o segundo semestre nesta quinta (27)

Nomes de aprovados serão publicados na página do Cespe e em listas afixadas no campus Darcy Ribeiro

Nesta quinta-feira (27), às 17h, o Cebraspe publicará a primeira chamada dos aprovados para o segundo semestre de 2017 pelo Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2014. O resultado constará no site do Centro e também por meio de listas afixadas no Instituto Central de Ciências (ICC) Norte e no Teatro de Arena da UnB.

Os nomes dos selecionados estarão disponíveis pelo link www.cespe.unb.br/pas. A Universidade ofereceu um total de 4.222 oportunidades distribuídas entre 99 cursos de graduação, nos quatro campi da UnB: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. As vagas foram divididas para ingresso nos dois semestres letivos da Universidade, sendo 2.112 chances para o 1.º semestre e 2.110 para o 2.º semestre de 2017.

O Subprograma 2014 foi o primeiro a contar com o Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB), que permitiu aos participantes a alteração da pré-opção de curso escolhida no momento da inscrição.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448-0100.