Cebraspe lança Programa de Desenvolvimento de Líderes para potencializar competências de gestores

Cebraspe lança Programa de Desenvolvimento de Líderes para potencializar competências de gestores

O Cebraspe lançou seu Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) no fim do mês de fevereiro. Com a presença de gestores de todas as áreas da Instituição, o evento inicial do Programa teve como objetivo principal aprimorar as competências de liderança e alinhar o desempenho organizacional para 2024 com os objetivos estratégicos do Centro.

A palestra inaugural, ocorrida em 28 de fevereiro, abordou o tema “Novos tempos, novos paradigmas e perspectivas de gestão”, promovendo reflexões sobre o papel dos líderes em um ambiente de constante transformação. Em seguida, a dinâmica de grupo com os gestores proporcionou uma reflexão sobre a responsabilidade e o compromisso dos líderes diante dos desafios da gestão estratégica.

O Programa busca desenvolver competências essenciais, como liderança, gestão de conflitos, negociação, planejamento e organização, visão estratégica, tomada de decisão, orientação para resultados, comunicação, feedback, avaliação de riscos e gestão de projetos.

Além do evento presencial, estão previstos ciclos de palestras e capacitações virtuais em parceria com instituições renomadas. Momentos como esse inspiram os gestores para o aprimoramento contínuo da liderança de suas equipes, o que reflete diretamente no sucesso da organização.

Saiba mais sobre nossa atuação aqui.



Pular para o conteúdo