CEBRASPE NOTÍCIAS

CEBRASPE NOTÍCIAS

Semana de 8 a 13 de outubro

ENSINO
Uncisal abre vestibular para cursos de saúde
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) publicou o edital de abertura do vestibular que oferece vagas em cursos de graduação em áreas da saúde. As inscrições estão abertas e vão até 24 de outubro, podendo ser feitas pela página do evento. A taxa de inscrição é de R$ 190,00 e deve ser paga até 8 de novembro. A instituição oferece 310 oportunidades nos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Tecnologia em Gestão Hospitalar e Tecnologia em Radiologia. Acompanhe as informações no site do vestibular.

CONCURSO
PGM/MS divulgará resultado provisório da avaliação de títulos
A Procuradoria-Geral do Município de Campo Grande (PGM/MS) divulgará o resultado provisório da avaliação de títulos para o cargo de Procurador Municipal em 9 de outubro. Essa é a última fase do concurso, que já teve uma prova objetiva e duas discursivas. A remuneração chega a R$ 10.020,58 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Mais informações na página do evento.

ESTADUAL
Provas do TJ/AM serão aplicadas neste fim de semana
Neste domingo (13/10) serão aplicadas as provas objetivas do concurso público para Servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ/AM). Mais de 60 mil candidatos estão concorrendo a 160 vagas e a chance de fazer parte do cadastro de reserva para os cargos de Assistente Judiciário e Analista Judiciário do Tribunal. Para consultar os locais e horários das provas é necessário conferir o site do evento.

PROGRAME-SE
Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC/PA)
9/10 – Resultado provisório da avaliação biopsicossocial para o cargo de Servidor, exceto para o cargo 4. Para mais informações, consulte a página do certame.