Cebraspe Notícias

Cebraspe Notícias

Semana de 18 a 24 de novembro

OPORTUNIDADE
Sefaz/AL oferece 85 vagas
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) está com inscrições abertas até 10 de dezembro para provimento de 85 vagas nos cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual e de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual. A taxa para participação é de R$ 200,00. O requisito para concorrer é possuir diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração alcança R$9.471,42. A seleção será composta por provas objetivas e discursiva, previstas para fevereiro de 2020. Todas as informações devem ser acompanhadas no site do certame.

ETAPA
Provas objetivas para Prefeitura de São Cristóvão ocorrerão neste domingo
O Cebraspe aplicará, no domingo (24/11), as provas objetivas para o cargo de Professor de Educação Básica, referentes ao certame da Prefeitura Municipal de São Cristóvão (SE). A etapa terá início às 14h e os candidatos devem consultar os locais onde farão as provas na página do concurso.

VESTIBULAR
Inscrições para Licenciatura em Educação do Campo da UnB terminam em novembro
As inscrições no Vestibular para Licenciatura em Educação do Campo da Universidade de Brasília (UnB) se encerram em 25 de novembro. São oferecidas 120 vagas em diversos cursos de graduação. Por meio deste Vestibular, a UnB visa ampliar a oferta de ensino superior público e gratuito e incentivar a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo na região do Distrito Federal e entorno (DF), em Goiás (GO) e em Minas Gerais (MG). As condições para participação e demais detalhes estão no endereço eletrônico da seleção.

PROGRAME-SE
Tribunal de Justiça do Estado do Pará – Servidor
22/11 – Último dia de inscrições. Mais informações na página do certame.