Cebraspe Notícias

Cebraspe Notícias

6 a 12 de janeiro de 2020

CERTIFICAÇÃO DE HABILIDADE ESPECÍFICA
UnB divulgará resultados provisórios nesta segunda (6)

Está previsto para esta segunda-feira, 6 de janeiro, o resultado provisório nas provas de habilidades específicas relativo à 2ª Certificação de Habilidade Específica de 2019 da Universidade de Brasília (UnB). O documento é requisito necessário para o ingresso nos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado/ licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/ licenciatura), Design (bacharelado) e Música (bacharelado/ licenciatura). Acesse o site do evento para mais informações.

VESTIBULAR
Provas para licenciatura em Educação do Campo serão aplicadas no próximo fim de semana
A prova objetiva e a de redação em Língua Portuguesa do vestibular para licenciatura em Educação do Campo serão aplicadas no próximo domingo, 12 de janeiro. Candidatos devem acessar a página da seleção a partir desta terça-feira (7/1) para conferir horário e local exato de realização da avaliação. Por meio do Vestibular, a UnB visa ampliar e interiorizar a oferta de ensino superior público e gratuito, incentivando a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo na região do Distrito Federal (DF) e entorno, Goiás (GO) e Minas Gerais (MG).

EDUCAÇÃO
Cebraspe publica Cadernos de Pesquisas
O Cebraspe tem entre seus objetivos provocar reflexões importantes para a sociedade a partir dos projetos de pesquisa que fomenta, além de difundir informações, experiências e iniciativas que contribuam para o desenvolvimento da avaliação educacional no país. Por isso, o Centro publica e divulga os Cadernos de Pesquisas, um conjunto de relatórios e estudos sobre diferentes temas na área de educação em formato eletrônico. Confira os livros aqui!

PROGRAME-SE
Vestibular Uncisal 2020
6/1 – Resultado final nas provas objetivas e resultado provisório na prova de redação. Acesse a página da seleção para saber mais.



Pular para o conteúdo