Cebraspe Notícias

Cebraspe Notícias

21 a 26 de janeiro de 2020

AUDITOR
SEEC/DF divulgará informações sobre a consulta aos locais de prova do certame nesta semana
As provas objetivas para o concurso público da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (SEEC/DF), para o cargo de Auditor Fiscal, serão aplicadas no dia 2 de fevereiro. Assim, no dia 24 de janeiro será publicado no site do concurso edital que informará a data de disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico da seleção e realizar consulta individual para verificar seu local de provas.

OPORTUNIDADE
PCDF abrirá inscrições para Escrivão nesta quarta (22)
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) iniciará as inscrições para o provimento de 300 vagas no cargo de Escrivão de Polícia da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal nesta quarta-feira (22). O subsídio do cargo é de R$ 8.698,78 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. O requisito para os que desejam participar do certame é diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A taxa de inscrição na seleção é de R$ 199,00. Mais detalhes no site do concurso.

TRIBUNAL
Concurso do TCE/RO avança para fase final
O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO) divulgou hoje (21/1) o resultado final na investigação social dos candidatos aos cargos de Analista de Tecnologia da Informação e Auditor de Controle Externo, oferecidos pelo certame do Órgão. No mesmo edital foi divulgada a convocação para avaliação de títulos e para a avaliação biopsicossocial, etapas finais do concurso. Confira mais informações no endereço eletrônico do certame.

PROGRAME-SE
Defensoria Pública do Distrito Federal
24/1 – Resultado provisório na avaliação de títulos.