Cebraspe Notícias

Cebraspe Notícias

1º a 5 de abril de 2020

UNB
Inscrições abertas para a 1ª Certificação de Habilidade Específica de 2020
Já estão abertas e vão até 10 de abril as inscrições para a 1ª Certificação de Habilidade Específica de 2020 da Universidade de Brasília (UnB), requisito necessário para ingresso nos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Design (bacharelado) e Música (bacharelado e licenciatura). A taxa para participar da Certificação é de R$ 60,00. Os testes escritos e/ou práticos estão previstos para ocorrerem em junho. Acesse a página da certificação para mais informações.

IBGE
Devolução de taxas de inscrição está prevista para maio
Tendo em vista a pandemia de Covid-19, os processos seletivos que iriam contratar trabalhadores temporários para a realização do Censo de 2020 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foram adiados, assim como o Censo que, agora, ocorrerá em 2021. A data provável para o ressarcimento das taxas de inscrição pagas pelos candidatos é 18 de maio. O Cebraspe e o IBGE estão trabalhando em conjunto para viabilizar o processo o mais breve possível. Acompanhe pela página dos eventos, aqui para Agente e aqui para Recenseador, para mais informações.

OPORTUNIDADE
ADAPAR encerra prazo para participar de certame amanhã (2)
Esta quinta-feira (2/4) é o último dia para os interessados no concurso público da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR) confirmarem a participação na seleção. O órgão oferece 80 vagas para nível médio e superior, com subsídio que pode alcançar R$ 6.679,93. Confira a página do certame para mais detalhes.

PROGRAME-SE
Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE)
1º/4 – Início das inscrições no concurso público.
Acesse mais informações aqui.