Cebraspe Notícias

Cebraspe Notícias

1° a 7 de junho de 2020

ÚLTIMOS DIAS
Inscrições para certame do DEPEN terminam nesta semana
Interessados no concurso público do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) têm apenas até 5 de junho, próxima sexta-feira, para realizar inscrições. O Órgão abriu vagas nos cargos de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal e de Agente Federal de Execução Penal. O primeiro, de nível superior, tem remuneração de R$ 5.865,70 e oferece oportunidades em sete especialidades diferentes. O segundo, de nível médio, tem remuneração inicial de R$ 6.030,23. Acesse a página do concurso para mais informações.

OPORTUNIDADE
Prefeitura de Barra dos Coqueiros oferece 586 vagas
A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros (PMBC/SE) está com inscrições abertas até 16 de junho para provimento de 586 vagas de nível fundamental, médio e superior. Ao todo, são 59 cargos em diferentes áreas, cada um com requisitos específicos. O órgão também oferece oportunidades para ingresso no curso de formação da guarda civil municipal. Saiba mais no site do certame.

PROGRAME-SE
Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) – Juiz 2019
27/5 – Resultado final na prova escrita P3, convocação para a terceira etapa (inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social) e para a entrega dos títulos. Mais informações no site do concurso.