Cebraspe Notícias

Cebraspe Notícias

22 a 28 de junho de 2020

EXAMEM
Revista científica do Cebraspe está aceitando submissão de artigos
Serão avaliados trabalhos inéditos resultantes de pesquisas ou levantamentos teóricos em avaliação educacional, políticas públicas e gestão da educação, incluindo revisões críticas de livros e softwares. As condições e diretrizes para submissão podem ser conferidas no site da revista.
Publicada semestralmente, a Examen objetiva a compilação de pesquisas atuais nas áreas citadas e a disseminação de informação para a comunidade acadêmica e a sociedade. São publicados textos em português, inglês e espanhol.

PANDEMIA
Confira as medidas de prevenção contra a Covid-19 adotadas pelo Cebraspe
Prezando pela saúde de todos e pela preservação da qualidade do trabalho, adaptamos a estrutura das avaliações, disponibilizamos um manual de procedimentos de segurança para os candidatos de nossos eventos e doamos materiais para produção de álcool em gel para a Universidade de Brasília (UnB).

Internamente, adotamos o trabalho remoto e produzimos campanhas informativas para conscientizar nossa equipe. Seguiremos atualizando nossos protocolos para garantir a execução dos eventos com a segurança e a excelência pelas quais o Cebraspe é reconhecido. Assista ao vídeo!

OPORTUNIDADE
Fundação Universidade de Brasília oferece 19 vagas em novo concurso público
As inscrições para o certame da Fundação Universidade de Brasília (FUB) estão abertas e poderão ser feitas até 6 de julho. São oferecidas 16 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível intermediário, com remunerações de R$ 4.180,66 e R$ 2.446,96, respectivamente. Acesse o site do evento para mais detalhes.

PROGRAME-SE
Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN)
30/6 – Último dia de pagamento da taxa de inscrição. Acesse a página do concurso para mais informações.