Cebraspe Notícias

Cebraspe Notícias

OPORTUNIDADE NO CEBRASPE
Programa de seleção e capacitação para colaboradores externos está com inscrições abertas
O Cebraspe está com inscrições abertas até 20 de agosto para o Programa de Aperfeiçoamento, Qualificação e Seleção (PAQS). O objetivo é a capacitação de colaboradores externos para atuarem, neste caso, como Fiscal de Sala nas atividades de aplicação das diversas fases de concursos públicos, seleções, avaliações e certificações realizadas pelo Centro. Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos, ter sido aprovado no PAQS, possuir certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de nível superior em qualquer área do conhecimento, além de residir preferencialmente no Distrito Federal ou entorno e não possuir vínculo com cursos preparatórios para concursos, seleções, avaliações e certificações.  Venha fazer parte do time Cebraspe. Acesse mais detalhes na seção “Trabalhe Conosco” em nosso site, na aba “Chamadas Públicas”.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO
Último dia para inscrição no certame da PC/SE
A Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC/SE) encerra hoje (3/8) as inscrições no concurso público para o provimento de vagas nos cargos de Agente de Polícia Judiciária e de Escrivão de Polícia. A remuneração para ambos os postos é de R$ 4.500 para uma jornada de 36 horas semanais. O requisito é ter diploma de curso superior em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Acesse a página do concurso para mais informações.

GABARITO
MPAP divulgará gabaritos preliminares para Servidor nesta terça (3/8)
O Ministério Público do Estado do Amapá (MPAP) divulga hoje, 3 de agosto, os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas e o padrão preliminar de respostas da prova discursiva para os cargos de Analista Ministerial e de Técnico Ministerial. A fase aconteceu no último domingo (1º/8). Confira o calendário e veja mais detalhes no site do concurso.

AGENDA
Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL)
24/8 – Data limite para pagamento da taxa de inscrição. Mais informações no site do certame.