CEBRASPE NOTÍCIAS

CEBRASPE NOTÍCIAS

Semana de 26 de agosto a 1º de setembro

ESTADUAL
MPC/PA disponibiliza resultados finais dos concursos para Procurador e Servidor
Os concursos públicos do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC/PA) tiveram etapas concluídas na última semana. Para o cargo de Procurador foi divulgado o resultado final na prova objetiva e a convocação para as provas discursivas. Já para Servidor, foram publicados o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva. Os certames oferecem provimento de vagas e cadastro de reserva e a remuneração chega a R$ 35.462,22 para o cargo de Procurador e R$ 8.553,37 na seleção para Servidor.

Acompanhe todas as informações na página do Cebraspe.

PRÓXIMA ETAPA
PC/SE: chamada para avaliação de títulos
A Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC/SE) divulgará, em 28 de agosto, o resultado final da perícia médicados candidatos que se declararam pessoa com deficiência, o resultado final no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos afrodescendentes e a convocação para a avaliação de títulos no concurso público que oferece vagas para o cargo de Delegado Substituto. Todas as informações poderão ser consultadas no endereço eletrônico da seleção.

PRF
Órgão convocará para matrícula no curso de formação nos próximos dias
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgará, em 29 de agosto, o edital de resultado final na avaliação de títulos, de divulgação da relação final dos candidatos que enviaram os documentos necessários à matrícula no Curso de Formação Profissional (CFP), de resultado final na primeira etapa do concurso e de convocação para a matrícula no CFP.
O concurso é composto das etapas de prova objetiva, prova discursiva, exame de capacidade física, avaliações de saúde e psicológica, análise de títulos e investigação social, além do Curso de Formação Profissional. Saiba mais no site do certame.

PROGRAME-SE
Procuradoria-Geral do Estado de Pernambuco (PGE/PE)
30/8 – Resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência. Acesse mais informações aqui.