CEBRASPE NOTÍCIAS

CEBRASPE NOTÍCIAS

Semana de 2 a 8 de setembro

DEFENSORIA
DPDF: resultado final de provas objetivas será divulgado nesta semana
A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) divulgará o resultado final da prova objetiva e a convocação para as provas discursivas para o cargo de Defensor Público de Segunda Categoria em 6 de setembro, no site do evento. Já as justificativas para alteração de gabaritos e anulação de itens já estão disponíveis para os candidatos desde a última sexta-feira (30/8).

OPORTUNIDADE
TJ/PA está com inscrições abertas; prazo vai até 23 de setembro
O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ/PA) está oferecendo 50 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Juiz de Direito Substituto no certame do Órgão. As inscrições vão até 23 de setembro no site da seleção. No total, são cinco etapas, compostas por prova objetiva seletiva, duas provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. Os requisitos para o cargo são possuir graduação em Direito e ter três anos de atividade jurídica após obtenção do diploma. A remuneração é de R$ 30.404,42.

PRÓXIMA ETAPA
MPC/PA convoca candidatos a Procurador para provas discursivas
O Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC/PA) está com concursos públicos abertos para os cargos de Procurador e de Servidor. A próxima etapa para Procurador é a convocação para as duas provas discursivas, que acontecerão no dia 8 de setembro. Os candidatos devem acessar o site do certame para verificar todas as informações sobre a fase.

PROGRAME-SE
Procuradoria Geral do Município de Boa Vista (PGM/RR)
9/9 – Resultado final da avaliação de títulos e resultado final do concurso. Mais informações no site do certame.