Cebraspe Notícias 661

Cebraspe Notícias 661

Boletim informativo semanal – de 5 a 11 de junho de 2018

VAGAS
Resultado do concurso STM será divulgado na próxima semana

A publicação do edital com os resultados finais na perícia médica, no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e do concurso público do Superior Tribunal Militar (STM) ocorrerá em 11 de junho, conforme Comunicado disponível na página da seleção. Todas as informações sobre o certame estão em www.cespe.unb.br/concursos/stm_17_analista_tecnico.

ETAPA
Gabaritos preliminares do concurso para o IFFluminense estão disponíveis

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas dos concursos públicos para Técnico e Professor do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) já estão disponíveis para consulta, em www.cespe.unb.br/concursos/IFF_18_TECNICO/ e www.cespe.unb.br/concursos/iff_18_professor/, respectivamente. Os candidatos podem interpor recurso contra o resultado provisório da etapa até quarta-feira, 6 de junho, por meio de sistema disponibilizado em ambas as páginas. Os resultados finais dos certames estão previstos para serem divulgados em 4 de julho.

UNB
15.144

Esse foi o total de candidatos inscritos no Vestibular de 2018 da Universidade de Brasília (UnB). As provas de conhecimentos e de redação em Língua Portuguesa foram aplicadas no último final de semana, 2 e 3 de junho. Os gabaritos oficiais preliminares dos itens tipo A, B e C serão disponibilizados na página oficial do Vestibular na próxima quarta-feira (6/6), a partir das 19h. Nos dias seguintes – 7 e 8 de junho, os candidatos poderão interpor recurso, por meio de sistema na página oficial do Vestibular. A partir de 22 de junho, será disponibilizado o aceso ao resultado provisório dos itens tipo D e da prova de redação. A primeira chamada do Vestibular de 2018 está prevista para ser divulgada em 10 de julho. Acesse o site do Vestibular em www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2.

 

PROGRAME-SE
9 e 10/6

– Aplicação da avaliação de capacidade física do concurso público da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estados de Pernambuco e da Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado de Pernambuco (SJDH/Seres/PE) para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária.