CEBRASPE NOTÍCIAS

CEBRASPE NOTÍCIAS

Semana de 17 a 22 de setembro

PRAZO
TJ/BA encerra inscrições
A inscrições para o processo seletivo do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ/BA) estão abertas apenas até o dia 23 de setembro no site do Cebraspe. A seleção é destinada às funções de Conciliador e de Juiz Leigo, com a oferta de vagas e formação de cadastro reserva. Para participar, é necessário diploma de conclusão de curso nas áreas de graduação citadas pelo edital da seleção, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ou comprovação de matrícula regular. Para concorrer à função de Juiz é necessário, ainda, dois anos de experiência em advocacia. A remuneração alcança R$ 9.895,76. Acesse mais informações aqui.

PROFESSOR
Prefeitura de São Cristóvão/SE oferece 27 vagas e cadastro de reserva
A Prefeitura Municipal de São Cristóvão (SE) encerra, na próxima segunda-feira (23/9), as inscrições no concurso público que abriu 27 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor de Educação Básica em diferentes especialidades. A taxa para concorrer no processo seletivo é de R$110,00. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e avaliação de títulos. Todas as informações estão disponíveis no site do certame.

RESULTADO
TJ/AM divulga relações provisórias de concurso
O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ/AM) divulgou hoje (17/9), as relações provisórias dos candidatos que se autodeclararam negros e também daqueles que concorrem na condição de pessoa com deficiência. Nos documentos estão previstos prazo para alteração da opção de concorrência para os autodeclarados negros e período de recurso para aqueles que discordarem do indeferimento no caso de candidatos com deficiênciaPara acessar essa e outras informações sobre o certame, acesse a página do evento.

 

PROGRAME-SE
HUB
27/9 – Prazo final para se inscrever nos processos seletivos para Residência Médica e Residência Multiprofissional do Hospital Universitário de Brasília (HUB). Mais informações podem ser encontradas no site.