CEBRASPE NOTÍCIAS

CEBRASPE NOTÍCIAS

Semana de 30 de setembro a 6 de outubro de 2019

GRADUAÇÃO
Inscrições abertas para todas as etapas do PAS/UnB
Começaram hoje (30/9), as inscrições para as três etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB) que serão aplicadas em 2019. A confirmação de participação pode ser feita no site da seleção até 18 de outubro. A taxa é de R$118,00 e pode ser paga até 6 de novembro.  O cronograma do PAS/UnB prevê a aplicação das provas no mês de dezembro. Os candidatos de todas as etapas farão uma prova de conhecimentos e uma prova de redação em Língua Portuguesa na data provável de 1º de dezembro.
Para todos os participantes, a etapa começa às 13 horas, sendo cinco horas o tempo total para resolução da prova.

ATUALIZAÇÃO
Contribua para o aperfeiçoamento do PAS/UnB

O Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB) realiza a avaliação de estudantes dos três anos do Ensino Médio regular de forma contextualizada e interdisciplinar, utilizando diferentes obras como referência — músicas, artes visuais, artes cênicas, textos e materiais audiovisuais. Para que esse material se mantenha atualizado, é necessária a participação da sociedade. Acesse o sistema de revisão e atualização da Matriz de Obras até 4 de outubro e contribua para o constante aperfeiçoamento do Programa!

ENSINO
Cebraspe oferece diferentes cursos
O Cebraspe se orgulha de ser uma instituição de educação e de investir em cursos de formação para os seus colaboradores, clientes, para o Governo Federal e Secretarias de Estado de Educação. Os cursos são oferecidos em diferentes áreas em módulos com carga horária de 10h, 40h ou 60h.

Entre na página e saiba os cursos que o Cebraspe está oferecendo.

PROGRAME-SE
Prefeitura Municipal de São Cristóvão (SE)
15/10 – Fim do período para o pagamento da taxa de inscrição. Mais informações no site do certame.

Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO) – Procurador e Servidor
7/10 – 
Edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas. Acompanhe nos sites das seleções para Procurador e Servidor.