Cebraspe divulga quinta chamada do PAS/UnB

Cebraspe divulga quinta chamada do PAS/UnB

Selecionados devem realizar o registro acadêmico no dia 10 de março

O Cespe divulgou, nesta quinta-feira (5/3), o resultado em quinta chamada do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2012. A consulta aos nomes dos 11 aprovados está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/pas.

No total, a Universidade ofereceu 2.106 vagas, distribuídas em 97 cursos de graduação da Instituição, nos quatro campi – Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.

ATENÇÃO – O registro acadêmico dos aprovados em quinta chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, no dia 10 de março. O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448-0100.