Cebraspe Notícias 491

Cebraspe Notícias 491

Boletim informativo semanal – de 9 a 15 de fevereiro de 2015

SELEÇÃO
Prova de processo seletivo para Residência Multiprofissional ocorre neste domingo (15)

No domingo (15/2), ocorrerá a prova objetiva do processo seletivo aberto pela Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal (SES/DF) e pela Fundação Universidade de Brasília (FUB) para o preenchimento de vagas em Programas de Residência Multiprofissional desenvolvidos no Hospital Universitário de Brasília (HUB). Os candidatos devem ficar atentos aos locais e aos horários das avaliações, os quais serão divulgados na data provável de 13 de fevereiro, no site www.cespe.unb.br/concursos/ses_df_15_multiprofissional_2. O processo seletivo oferta chances em Residências nas áreas de Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Os Programas têm duração de dois anos, carga horária de 60 horas semanais e regime de dedicação exclusiva. Para concorrer, o candidato deve apresentar diploma, certificado ou declaração de conclusão de graduação na respectiva área profissional, além de possuir inscrição definitiva ou provisória no respectivo Conselho Regional de Classe do DF.

AGÊNCIA
Anatel encerra concurso para Técnico em Regulação
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou o resultado final do concurso para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações. O edital está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/Concursos/ANATEL_14/. No total, o concurso ofereceu 100 vagas para níveis médio e superior e o provimento dos aprovados será na sede da Agência, em Brasília (DF).

ADMISSÃO
UnB publica resultado final da prova objetiva do Vestibular de Libras

A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da prova de redação em Língua Portuguesa no Vestibular para Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua. O edital está disponível no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_15_1_libras. Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado provisório terão entre 10 e 11 de fevereiro para fazê-lo por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. A primeira chamada do Vestibular está prevista para ser divulgada em 25 de fevereiro.

4.890.755
Este foi o total de inscritos em concursos públicos organizados pelo Centro entre 2012 e 2014. Apenas em 2014, foram 1.785.910 candidatos inscritos em seleções realizadas nas mais diferentes áreas de atuação como jurídica, administrativa, executiva, de magistratura, entre outras.

 

PROGRAME-SE
13/2

– Resultado final da prova discursiva e convocação para o exame de aptidão física no concurso público para o cargo de Agente do Departamento de Polícia Federal (DPF).