Cebraspe Notícias 493

Cebraspe Notícias 493

Boletim informativo semanal – de 23 de fevereiro a 1º de março de 2015

ETAPA
Fundação Universidade de Brasília aplica provas de concurso público neste domingo

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) realiza, neste domingo (1º/3), as provas para os cargos de níveis intermediário e superior do concurso que oferece vagas no quadro de pessoal permanente da UnB. O edital sobre a consulta aos locais e horários das avaliações será disponibilizado na data provável de 24 de fevereiro, no site www.cespe.unb.br/concursos/fub_14_2. O certame oferece 221 oportunidades em diversos cargos, com vencimentos básicos que variam entre R$ 2.175,17 e R$ 3.666,54. Além das provas do próximo domingo, haverá uma fase de prova de desempenho teórico-prático, somente para os cargos de Técnico de Laboratório (todas as áreas), Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Refrigeração.

SELEÇÃO
SES/DF e FUB divulgam resultados de Programas de Residência
A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) e a Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgaram o resultado final da avaliação de currículo e o resultado final do processo seletivo que ofertou vagas em Programas de Residência Médica. Os editais podem ser consultados em www.cespe.unb.br/concursos/SES_DF_15_MULTIPROFISSIONAL/ e www.cespe.unb.br/concursos/SES_DF_15_RESIDENCIA/. A segunda chamada dos dois processos está prevista para 6 de março.

UNIVERSIDADE
Aprovados em processos seletivos da UnB devem realizar o registro acadêmico na quinta e sexta (26 e 27/2)

Nesta semana, a Universidade de Brasília (UnB) recebe os candidatos selecionados nos processos seletivos de Portador de Diploma de Curso Superior e de Transferência Facultativa para o registro na Instituição. Os selecionados deverão comparecer aos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA), em 26 e 27 de fevereiro, de posse da documentação prevista na Agenda de cada processo. Outras informações estão disponíveis em www.cespe.unb.br/vestibular/trfac_15_1 e www.cespe.unb.br/vestibular/DCS_15_1/.

Você sabia que…
Em 2014, o Cespe bateu recorde de realização de Cursos de Formação: somente no primeiro semestre, foram nove, com mais de 4 mil candidatos. O objetivo desta etapa é preparar os candidatos aos concursos públicos para o novo cargo que pretendem ocupar. O Centro conta com equipe especializada para organizar a logística, produzir material didático e planejar o cronograma de palestras e seminários dos Cursos de Formação.

 

PROGRAME-SE
27/2

– Resultado final do Curso de Formação Profissional e resultado final do concurso público, somente para os cargos de nível superior, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).



Pular para o conteúdo