Cebraspe Notícias 494

Cebraspe Notícias 494

Boletim informativo semanal – de 2 a 8 de março de 2015

INGRESSO
Universidade de Brasília divulga resultado de Transferência Facultativa

A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou o resultado final da terceira etapa da Transferência Facultativa para ingresso em cursos de graduação da Instituição. A publicação com os nomes dos aprovados foi divulgada no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/TRFAC_15_1/. Os selecionados deverão realizar o registro acadêmico nos dias 3 e 4 de março, nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA). A documentação exigida para o processo está disponível também no site do Cespe.

MUDANÇA
Tribunal Regional Federal da 5.ª Região altera data de prova objetiva

Atenção! O Tribunal Regional Federal da 5.ª Região alterou para 29 de março a data de aplicação da primeira etapa – prova objetiva seletiva – do concurso para o cargo de Juiz Federal Substituto. A retificação está disponível no site www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz. O certame oferece 85 cargos vagos para bacharéis em Direito e que possuam três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. O subsídio é R$ 23.997,18. A prova objetiva seletiva será aplicada nas cidades de Aracaju (SE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

RESULTADO
UnB publica primeira chamada de Vagas Remanescentes
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a primeira chamada dos inscritos nas Vagas Remanescentes da Instituição. O resultado pode ser consultado no link www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_15_1_remanescentes/. Os 93 selecionados deverão comparecer nos dias 4 e 5 de março aos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) para realizar o registro nos cursos. Os candidatos devem ficar atentos à documentação descrita na Agenda do Calouro no momento do registro. O edital de Vagas Remanescentes ofereceu chances em 19 cursos de graduação nos campi Darcy Ribeiro, Planaltina e Ceilândia.

22.468
Este é o quantitativo de questões elaboradas pelo Cespe durante o ano de 2014. Do total, somente 3,83% dos itens foram alterados ou anulados. O índice demonstra a dedicação e a excelência do Centro no desenvolvimento de questões contextualizadas, interdisciplinares e adequadas aos certames que realiza.

 

PROGRAME-SE
5/3

– Resultado da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso público para Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 5.ª Região (TRF 5.ª).