Cebraspe Notícias 495

Cebraspe Notícias 495

Boletim informativo semanal – de 9 a 15 de março de 2015

RESULTADO
UnB disponibiliza 2.ª chamada de Vagas Remanescentes

A Universidade de Brasília (UnB) publicou, nesta segunda-feira (9/3), a 2.ª chamada dos inscritos para as Vagas Remanescentes da Instituição. O resultado pode ser acessado no link www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_15_1_remanescentes/. Os 63 aprovados deverão comparecer em 11 de março nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) para realizar o registro nos cursos. Os candidatos devem ficar atentos à documentação requisitada na Agenda do Calouro no momento do registro. O edital de Vagas Remanescentes ofereceu chances em 19 cursos de graduação nos campi Darcy Ribeiro, Planaltina e Ceilândia.

ADMISSÃO
Registro de aprovados em 5.ª chamada no PAS/UnB ocorrerá nesta terça-feira (10)

Atenção! Os 11 selecionados na 5.ª chamada do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB) terão a terça-feira (10/3) para realizar o registro na Universidade. Para o processo, os convocados devem observar a documentação exigida na Agenda do Calouro e comparecer aos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. A Agenda e outras informações sobre a seleção estão disponíveis no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/pas.

Você sabia que…
Para a realização das provas do Cespe, os candidatos devem apresentar documento de identidade, entre os que são aceitos e descritos no edital de abertura da seleção. Caso o candidato esteja impossibilitado de comparecer com o documento por motivo de perda, roubo ou furto, ele deve apresentar boletim de ocorrência, registrado em órgão policial, conforme previsto em edital. Em casos como esse, o Cespe submete o candidato à identificação especial, que compreende a coleta de dados e de assinatura em formulário específico.

 

PROGRAME-SE
11/3

– Resultado final das provas objetivas e resultado provisório das provas dissertativas escritas no concurso para o cargo de Defensor Público Federal da Defensoria Pública da União (DPU).