Cebraspe Notícias 507

Cebraspe Notícias 507

Boletim informativo semanal – de 1.º a 7 de junho de 2015

ÚLTIMOS DIAS
TJDFT oferece vagas para Juiz de Direito Substituto

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) recebe, até 10 de junho, as inscrições para o certame que oferece 23 cargos vagos de Juiz de Direito Substituto. O subsídio oferecido é R$ 23.997,19. As inscrições podem ser feitas no site www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz e a taxa de participação é R$ 239,00. Podem participar candidatos com Bacharelado em Direito há, pelo menos, três anos e que comprovem prática de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. A primeira etapa do concurso, de prova objetiva seletiva, está prevista para 19 de julho, em Brasília (DF).

OPORTUNIDADE
UnB divulga edital de locais e horários das provas do Vestibular de 2015

A Universidade de Brasília (UnB) publicou edital que informa a data de acesso ao endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/VESTUNB_15_2 para que os candidatos ao Vestibular de 2015 da Instituição verifiquem seu local e horário de provas. A publicação informa que os participantes deverão, a partir de 3 de junho, consultar as informações disponíveis para a realização do Vestibular. As provas acontecem nos dias 6 e 7 de junho, nas cidades de Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

Você sabia que…
Os concursos públicos para ingresso na carreira da Magistratura são regulamentados pela Resolução n.º 75 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 12 de maio de 2009. O documento dispõe sobre os certames de todos os ramos do Poder Judiciário nacional e estabelece as etapas do concurso, o conteúdo programático e os critérios de eliminação, entre outros aspectos.

 

PROGRAME-SE
5/6

– Resultado final da prova oral e convocação para avaliação de títulos no concurso público para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE).