Cebraspe Notícias 509

Cebraspe Notícias 509

Boletim informativo semanal – de 15 a 21 de junho de 2015

ABERTURA
Tribunal de Contas da União oferece 108 vagas

Ótima oportunidade para os interessados em ingressar em uma vaga no Tribunal de Contas da União (TCU). O Órgão abriu concurso público que oferece 42 chances para Técnico Federal de Controle Externo (nível médio) e 66 vagas para Auditor de Controle Externo (nível superior). As inscrições estão abertas e vão até 29 de junho, nos endereços eletrônicos www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce e www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_aufc. A taxa para Técnico é R$ 90,00 e para Auditor, R$ 160,00. Os concursos terão duas etapas. A primeira, de provas objetivas e discursivas, está prevista para ocorrer em 9 de agosto para o cargo de Técnico e em 16 de agosto para o cargo de Auditor de Controle Externo. A segunda etapa será de Programa de Formação. As cidades, onde serão realizadas as etapas, estão disponíveis nos editais que regem os certames.

CONCURSO
Fundação inicia prazo de inscrições para candidatos concorrerem em 172 oportunidades

Está aberto o período de inscrições para candidatos concorrerem a uma das 172 vagas em diversos cargos de níveis intermediário e superior oferecidas pela Fundação Universidade de Brasília (FUB). O prazo para confirmar a participação vai até 2 de julho, exclusivamente pelo site www.cespe.unb.br/concursos/fub_15_1. As taxas variam de acordo com a opção de cargo do candidato. O concurso terá fases de provas objetivas, para todos os inscritos, e prova discursiva, somente para os candidatos a vagas de nível superior. Aqueles que optarem por cargos específicos determinados no edital passarão também por prova de desempenho teórico-prático. As avaliações estão previstas para 9 de agosto e ocorrerão no Distrito Federal (DF).

ETAPA
FUB divulga resultado e convoca para perícia médica

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgou, na segunda-feira (15/6), o resultado final da prova discursiva para o cargo de Assistente em Administração. O edital está disponível no site www.cespe.unb.br/Concursos/FUB_14_2/. A publicação também convoca os candidatos a esse cargo que se declararam com deficiência para a perícia médica do concurso. Todas as informações sobre a etapa estão disponíveis no endereço eletrônico da seleção.

Você sabia que…
O Cespe também realiza Cursos de Formação para as seleções que promove. O objetivo dessa etapa é preparar os candidatos aos concursos públicos para o novo cargo que pretendem ocupar. Para isso, o Centro conta com equipe especializada para organizar a logística, produzir material didático e planejar o cronograma de palestras e seminários dos Cursos.

 

PROGRAME-SE
17/6

– Resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso público para o cargo de Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região.