Cebraspe Notícias 546

Cebraspe Notícias 546

Boletim informativo semanal – de 29 de fevereiro a 6 de março de 2016

GRADUAÇÃO
UnB abre 120 vagas para Licenciatura em Educação do Campo

A Universidade de Brasília (UnB) está recebendo inscrições para o processo seletivo que preencherá vagas no curso de Licenciatura em Educação do Campo. No total, são ofertadas 120 vagas, 60 para ingresso no segundo semestre de 2016 e outras 60 para ingresso no primeiro semestre de 2017. Na seleção, o candidato deve apresentar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013, 2014 ou 2015, além de comprovar que concluiu o ensino médio ou que está em sua fase de conclusão. O prazo para inscrições terminará em 22 de março, e elas podem ser feitas somente pelo site www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_16_2_educampo.

ETAPA
Tribunal de Justiça do Amazonas aplica provas neste domingo (6/2)

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) realizará, no domingo (6/2), a etapa de prova objetiva seletiva do concurso que oferece 23 vagas para o cargo de Juiz Substituto de Carreira do Poder Judiciário do Amazonas. A prova ocorrerá em Manaus (AM). Os candidatos já podem consultar o local e o horário de aplicação, no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_am_15_juiz, por meio de acesso ao link individualmente. O cargo possui subsídio de R$ 24.681,60 e, para concorrer, é preciso possuir diploma de Bacharelado em Direito e comprovar o exercício de três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau.

CONCURSO
TJDFT conclui seleção para Juiz de Direito Substituto
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) disponibilizou o resultado final do concurso público para o cargo de Juiz de Direito Substituto. Com a publicação, o Tribunal encerrou a seleção, que ocorreu em cinco etapas. O edital pode ser consultado em www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz. No total, o Órgão ofereceu 23 cargos vagos de Juiz de Direito Substituto, com remuneração de R$ 23.997,19. Para concorrer, era necessário possuir diploma de Bacharelado em Direito obtido há, pelo menos, três anos, além de comprovar a prática de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau.

 

PROGRAME-SE
1º/3

– Resultado provisório da investigação social no concurso público para cargos de níveis superior e médio do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).