Cebraspe Notícias 547

Cebraspe Notícias 547

Boletim informativo semanal – 7 a 13 de março de 2016

ABERTURA
Tribunal de Contas do Estado do Pará divulga novo concurso público

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE/PA) abriu certame para selecionar candidatos de níveis médio e superior, para ingresso no Quadro de Pessoal do Órgão. São ofertadas 95 vagas e haverá a formação de cadastro de reserva. As inscrições começarão em 16 de março e irão até 25 de abril, podendo ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tce_pa_16. As taxas são de R$ 90,00 para Auxiliar Técnico de Controle Externo e de R$ 120,00 para Auditor de Controle Externo. As remunerações variam de acordo com a vaga. Inicialmente, os candidatos realizarão provas objetivas, previstas para 19 de junho. Todas as fases do concurso ocorrerão em Belém (PA).

SELEÇÃO
UnB recebe inscrições para graduação em Licenciatura em Educação do Campo

A Universidade de Brasília (UnB) está com o prazo aberto para confirmar a participação no processo seletivo de estudantes para o curso de Licenciatura em Educação do Campo. No total, são ofertadas 120 vagas, 60 para ingresso no segundo semestre de 2016 e outras 60 para ingresso no primeiro semestre de 2017. Para concorrer, o candidato deve utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013, 2014 ou 2015, além de comprovar que concluiu o ensino médio ou que está em sua fase de conclusão. As inscrições estão abertas até 22 de março, no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_16_2_educampo.

Você sabia que…
A fundação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) completa três anos em 2016. O Centro foi criado em março de 2013 e, com a assinatura do Decreto nº 8.078, de 19 de agosto de 2013, pela Presidenta Dilma Rousseff, foi-lhe atribuído o status de Organização Social (OS). Os próximos passos do Cebraspe estão voltados para a pesquisa, o ensino e o desenvolvimento de metodologias inovadoras em avaliação e seleção.

 

PROGRAME-SE
8/3

– Resultado final das provas discursivas e convocação para a avaliação de títulos no concurso público para o cargo de Procurador do Município de Salvador, 2ª Classe, da Prefeitura Municipal de Salvador.