Cebraspe Notícias 551

Cebraspe Notícias 551

Boletim informativo semanal – de 4 a 10 de abril de 2016

ÚLTIMOS DIAS
Prefeitura de São Paulo encerra inscrições para Assistente de Gestão

Somente até quinta-feira (7/4) ocorre o prazo de inscrição para os interessados em concorrer a uma das 1.000 oportunidades ofertadas pela Secretaria Municipal de Gestão (SMG) da Prefeitura do Município de São Paulo (PMSP) para o cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas I – Segmento: Gestão Administrativa. As inscrições devem ser feitas no site www.cespe.unb.br/concursos/pref_sp_16. A taxa é de R$ 48,00. O concurso público exige certificado de conclusão de ensino médio (antigo segundo grau) ou documento equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).  A seleção ocorrerá por meio de provas objetivas, e a aplicação está prevista para 8 de maio na cidade de São Paulo (SP).

AVALIAÇÃO
UnB lança Certificação de Habilidade Específica para cursos de graduação

A Universidade de Brasília (UnB) publicou edital de abertura da 1ª Certificação de Habilidade Específica de 2016. Os candidatos que são considerados aptos no processo recebem a Certificação, obrigatória para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura). As inscrições começam nesta sexta-feira (8/4), vão até 14 de abril e podem ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/vestibular/he_16_1. A taxa é de R$ 35,00. Cada curso terá uma data para a aplicação dos testes escritos e (ou) práticos, entre 28 de maio e 12 de junho, conforme cronograma disponível no edital de abertura.

ENSINO
Universidade convoca aprovados para registro acadêmico
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a primeira chamada do Vestibular para o curso de Licenciatura em Educação do Campo. O resultado está disponível no site da seleção, em www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_16_2_educampo. Agora, os candidatos aprovados devem realizar o registro acadêmico entre 11 e 15 de abril, no Campus Planaltina da Universidade, entre 8h e 19h. É preciso comparecer com os documentos necessários para o registro, conforme descritos no edital de abertura, disponível na página do Vestibular. Os primeiros 60 classificados ingressam no segundo semestre de 2016, enquanto os próximos 60 ingressam somente no primeiro semestre de 2017.

 

PROGRAME-SE
8/4

– Resultado final da prova objetiva e resultado provisório da prova discursiva do concurso público para Analista Judiciário e para Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8ª Região).