Cebraspe Notícias 560

Cebraspe Notícias 560

Boletim informativo semanal – de 6 a 12 de junho de 2016

ABERTURA
Instituto Rio Branco divulga seleção para a Carreira de Diplomata

O Instituto Rio Branco (IRBr) divulgou edital com as regras de participação no certame de Admissão à Carreira de Diplomata, classe inicial de Terceiro Secretário. No total, são oferecidas 30 vagas. É preciso possuir diploma de conclusão de graduação de nível superior, ter idade mínima de 18 anos e ser brasileiro nato. A remuneração do cargo é de R$ 15.005,26 no Brasil. As inscrições estarão abertas entre 8 e 20 de junho, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/irbr_16_diplomacia. A taxa é de R$ 225,00. O concurso terá três fases, começando com a aplicação da primeira prova objetiva na data provável de 24 de julho, em todas as capitais do País.

ETAPA
Provas de concursos do Governo de Pernambuco ocorrem neste fim de semana

Atenção! Candidatos inscritos nos concursos da Secretaria de Defesa Social do Governo do Estado de Pernambuco (SDS/PE) deverão consultar seus locais e horários das provas, que acontecem neste domingo (12/6), para os cargos de Auxiliar de Legista, Auxiliar de Perito, Perito Papiloscopista, Agente e Escrivão. A consulta está disponível nos sites www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_cientifica e www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_civil. A etapa ocorrerá nas cidades do Recife (PE) e sua Região Metropolitana, Caruaru (PE), Serra Talhada (PE) e Petrolina (PE).

ETAPA
AGU publica resultado provisório de provas discursivas

A Advocacia-Geral da União (AGU) disponibilizou o resultado provisório das provas discursivas do concurso público para preencher cargos vagos de Advogado da União de 2ª Categoria. O edital foi divulgado na página da seleção, em www.cespe.unb.br/concursos/agu_15_adv. Agora, os candidatos podem acessar os espelhos de avaliação e têm a possibilidade de interpor recurso contra o resultado publicado, no site do Cespe. O resultado final das provas discursivas e a convocação para a prova oral e para a perícia médica daqueles que se declararam com deficiência será divulgado na data provável de 1º de julho.

 

PROGRAME-SE
8/6

– Resultado provisório da prova escrita discursiva (P2) do concurso público para o cargo de Juiz Substituto de Carreira do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).