Cebraspe Notícias 561

Cebraspe Notícias 561

Boletim informativo semanal – 13 a 19 de junho de 2016

PRAZO
Instituto Rio Branco seleciona candidatos para a Carreira de Diplomata

O Instituto Rio Branco (IRBr) está com inscrições abertas para o concurso público que oferece 30 vagas para Admissão à Carreira de Diplomata, classe inicial de Terceiro Secretário. Para participar, é preciso possuir diploma de graduação de nível superior, ter idade mínima de 18 anos e ser brasileiro nato. A remuneração do cargo é de R$ 15.005,26 no Brasil. O prazo de inscrição vai até 20 de junho, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/irbr_16_diplomacia. A taxa é de R$ 225,00. O concurso terá três fases, começando com a aplicação da primeira prova objetiva na data provável de 24 de julho em todas as capitais do País.

ETAPA
Provas de concursos do Governo de Pernambuco ocorrem neste fim de semana

No domingo (19/6), ocorrerão as provas para os cargos oferecidos pela Secretaria de Defesa Social do Governo do Estado de Pernambuco (SDS/PE), dessa vez para Médico Legista, Perito Criminal (todas as áreas) e Delegado de Polícia. As consultas aos locais e aos horários de aplicação da etapa já estão disponíveis nos sites www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_cientifica e www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_civil. Os candidatos realizarão as provas nas cidades do Recife (PE) e sua Região Metropolitana, Caruaru (PE), Serra Talhada (PE) e Petrolina (PE).

447.018
Foi o número de candidatos inscritos nos concursos públicos realizados pelo Cebraspe em 2015 para órgãos das esferas federal, estadual e municipal em todo o País. A busca pela excelência e a preocupação com a garantia da isonomia têm orientado o trabalho do Centro ao longo de sua trajetória.

 

PROGRAME-SE
14/6

– Resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso público para Analista Judiciário e Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8ª Região).