Cebraspe Notícias 564

Cebraspe Notícias 564

Boletim informativo semanal – 4 a 10 de julho de 2016

NÍVEL SUPERIOR
Tribunal de Contas do Paraná está com inscrições abertas para certame

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR) recebe inscrições daqueles que desejam concorrer ao cargo de Analista de Controle do Órgão. São 12 oportunidades, além de cadastro de reserva. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tce_pr_16_analista e efetuar a inscrição. A taxa é de R$ 160,00. Há vagas para formados em diversas áreas, como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Engenharia Civil, Ciências Contábeis e Direito. O total da remuneração é de R$ 16.326,43. As provas – objetivas e discursivas – estão previstas para serem aplicadas em 11 de setembro, em Curitiba (PR).

ADMISSÃO
UnB divulgará resultados do Vestibular nesta quinta-feira (7/7)

A Universidade de Brasília (UnB) irá divulgar, nesta quinta-feira (7/7), os resultados finais dos itens tipo D e da prova de redação em língua portuguesa do Vestibular de 2016, na página oficial da seleção em www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2. Na mesma data, os candidatos terão acesso à consulta individual de desempenho nas provas e ao relatório com os argumentos mínimos e máximos por sistema/campus/curso/turno. A Universidade abrirá, em seguida, o prazo no Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB), que permitirá que o candidato altere a pré-opção de campus/curso/turno feita na inscrição, caso deseje.

 

114.903

Esse é o total de candidatos que foram atendidos pelos eventos de certificação realizados pelo Centro em 2015. Entre eles, está a Certificação de Habilidade Específica da Universidade de Brasília (UnB), que ocorre para candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Design e Música.

 

PROGRAME-SE
5/7

– Resultado final da prova escrita discursiva (P2) e convocação para a sessão pública de divulgação do resultado provisório da prova escrita prática de sentença (P3) do concurso público para o cargo de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).



Pular para o conteúdo