Cebraspe Notícias 594

Cebraspe Notícias 594

Boletim informativo semanal – 31 de janeiro a 6 de fevereiro de 2017

CONCURSO
Funpresp-Jud divulga resultado final na sexta-feira (3/2)

Atenção! O resultado final do concurso da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) será divulgado na data provável de 3 de fevereiro. Os candidatos devem consultar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/funpresp_16_jud para ter acesso ao edital com as informações. Na mesma data, também serão divulgados o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e o resultado final da verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros. A Funpresp-Jud oferece 14 vagas para os cargos de Analista e Assistente.  A remuneração para Analista é de R$ 5.818,00, e para Assistente, R$ 4.303,00 – ambos os cargos têm jornada de trabalho de 40 horas semanais.

ADMISSÃO
Selecionados para vagas de graduação na UnB devem realizar o Registro Acadêmico nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro
Os selecionados em 1ª chamada para as vagas de graduação na Universidade de Brasília (UnB), por meio do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC) e no Vestibular para cursos de graduação que exigem Habilidade Específica (HE), deverão realizar o Registro Acadêmico nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro. A documentação exigida deve ser consultada na Agenda do Calouro, pelos links www.cespe.unb.br/vestibular/ACESSOSISU_17_1/ e www.cespe.unb.br/vestibular/CURSOS_HE_17_1/. A UnB oferece 1.988 vagas para cursos de graduação por meio do SiSU e outras 124 oportunidades para cursos de graduação que exigem Habilidade Específica (HE). Ambas as seleções utilizam o desempenho dos participantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 para a classificação.

 

3.739.107

Este foi o total de inscritos nos 26 concursos públicos realizados pelo Cebraspe em 2016 para órgãos das esferas federal, estadual e municipal. A busca pela excelência e a preocupação com a garantia da isonomia têm orientado o trabalho do Centro ao longo de sua trajetória.

 

PROGRAME-SE
3/2

– Resultado final da prova objetiva e resultado provisório da avaliação de currículo dos Programas de Residência Médica e Multiprofissional do Hospital Universitário de Brasília (HUB).