Cebraspe Notícias 597

Cebraspe Notícias 597

Boletim Informativo Especial – de 21 de fevereiro a 6 de março de 2017

REGISTRO
Selecionados em terceira chamada no PAS/UnB devem realizar o registro acadêmico em 22 e 23 de fevereiro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a terceira chamada do Programa de Avaliação Seriada (PAS), correspondente ao Subprograma 2014. A consulta aos nomes dos selecionados pode ser feita no link www.cespe.unb.br/pas. O registro dos aprovados será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, nos dias 22 e 23 de fevereiro. O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista (este se o candidato for do sexo masculino). Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, dentro do período de validade, o certificado relativo ao curso para o qual foi selecionado.

PROCURADOR
Prefeitura de BH iniciará período de inscrições em 13 de março

A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte receberá, entre 13 de março e 12 de abril, inscrições para participar do concurso público aberto pelo Órgão. A inscrição poderá ser feita no site www.cespe.unb.br/concursos/pref_bh_16_procurador, com o pagamento da taxa de R$ 155,00. O certame oferece cinco vagas e cadastro de reserva para o cargo de Procurador Municipal. Para concorrer, os candidatos devem comprovar ter diploma de graduação em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As oportunidades possuem vencimento de R$ 7.630,26, acrescidos de gratificações específicas. A jornada de trabalho é de seis horas diárias.

DIFERENCIAL

O complexo tecnológico do Cebraspe é composto de modernos equipamentos, que possibilitam maior eficiência e máxima segurança no trato das informações. Após a realização das provas, as folhas de respostas são digitalizadas – por meio de scanners com capacidade de gerar 100 mil imagens por hora. Assim, o processamento das informações é feito com base na análise das imagens, que são inalteráveis, o que aumenta a segurança e garante a transparência do processo. Outra vantagem do procedimento de digitalização é a disponibilização das imagens para os candidatos. O acesso a essas informações pode ser realizado no site da seleção, por meio de senha, CPF ou do número de inscrição do candidato.

PROGRAME-SE
27/2

–  Resultado final na avaliação de aptidão física para os cargos de Agente de Polícia Substituto e Escrivão de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).