Cebraspe Notícias 608

Cebraspe Notícias 608

Boletim informativo semanal – 16 a 22 de maio de 2017

SELEÇÃO
Inscrições para o Vestibular da Universidade de Brasília foram reabertas

A Universidade de Brasília (UnB) reabriu o período de inscrições para o Vestibular de 2017. O prazo vai até esta quarta-feira (17/5), no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_17_2, e a taxa é de R$ 150,00. A retificação que reabriu as inscrições também alterou o quadro de vagas do Vestibular, que agora conta com reserva de vagas para candidatos com deficiência no Sistema de Cotas para Escolas Públicas. As datas das provas de conhecimentos e de redação em língua portuguesa também mudaram e ocorrerão nas datas prováveis de 10 e 11 de junho. A seleção oferece 2.105 vagas em 98 cursos de graduação, nos quatro campi: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. Neste ano, não será preciso comprovar a escolaridade com o certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente no momento da inscrição.

ENSINO SUPERIOR
Provas de Vestibular do UniCEUB ocorrem neste domingo (21/5)

Candidatos inscritos para o Vestibular de Medicina do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) devem ficar atentos. Já está disponível, pelo link www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_17_2, a consulta aos locais e aos horários das provas objetiva e de redação, que ocorrem no domingo (21/5), em Brasília (DF) e em Goiânia (GO). No total, a seleção abriu 50 vagas para a graduação em Medicina no turno diurno, no campus Asa Norte da Instituição. Os candidatos terão acesso à primeira chamada do Vestibular na data provável de 30 de junho. Já a matrícula dos aprovados ocorrerá nas datas de 4 e 5 de julho.

4.108
Esse é o número de vagas oferecidas em concursos e seleções executados pelo Cebraspe em 2016, em todas as regiões do Brasil, incluindo-se as esferas federal, estadual e municipal. O Centro possui expertise e know-how, bem como colaboradores plenamente capacitados, para aplicação de provas e etapas de seleções em qualquer estado do País.

 

PROGRAME-SE
17/5

– Resultado provisório da avaliação de títulos, para todos os cargos, no concurso público da Secretaria de Estado de Educação do Governo do Distrito Federal (SEE/DF)