Cespe Notícias 609

Cespe Notícias 609

Boletim informativo semanal – 23 a 29 de maio de 2017

ABERTURA
PGE de Sergipe publica edital de concurso para Procurador do Estado

A Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE/SE) abriu vagas no concurso público para o cargo de Procurador do Estado – são cinco no total. As inscrições iniciam em 30 de maio e vão até 19 de junho e devem ser realizadas no site www.cespe.unb.br/concursos/pge_se_17_procurador. A taxa é de R$ 176,00. A seleção exige dos candidatos diploma de conclusão de curso de bacharelado em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Para Procurador, o subsídio inicial é de R$ 15.715,51, e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais. O certame será realizado em três etapas: prova objetiva, provas discursivas e avaliação de títulos. A primeira a ocorrer – de prova objetiva – está prevista para 13 de agosto, em Aracaju (SE).

SELEÇÃO
UniCEUB divulga resultado de Vestibular de Medicina em junho

No último domingo (21/5), o Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) concluiu a aplicação das provas de conhecimento do Vestibular para o curso de Medicina da Instituição, realizada em Brasília (DF) e em Goiânia (GO). A seleção teve baixo índice de abstenção: dos 1.038 inscritos, somente 3,37% não compareceram. O resultado final da prova objetiva e o provisório da prova de redação estão previstos para serem divulgados em 13 de junho, no site do Vestibular, em www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_17_2. O UniCEUB abriu um total de 50 vagas para a graduação de Medicina, no turno diurno, no campus da Asa Norte. A primeira chamada está prevista para ser divulgada em 30 de junho.

83.249
Esse é o número total de participantes em todas as capacitações que o Cebraspe ofereceu em 2016. Foram realizados pelo Centro 94 eventos, presenciais ou à distância, tais como seminários, congressos, encontros, palestras, workshops, cursos de aprendizagem, entre outros.

 

PROGRAME-SE
26/5

– Resultado final da prova objetiva seletiva no concurso público para o cargo de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ/PR).