CGM de João Pessoa publica resultado final nas provas objetivas

CGM de João Pessoa publica resultado final nas provas objetivas

Edital disponibilizado na página da seleção também traz o resultado provisório na prova discursiva

A Controladoria-Geral do Município de João Pessoa (CGM/JP) publicou o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva, do concurso público do Órgão. A seleção oferece vagas para os cargos de Auditor Municipal e Técnico Municipal de Controle Interno.

O edital com a publicação está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/Concursos/PREF_JP_17_CGM/. Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório da prova discursiva entre os dias 2 e 3 de março. Os recursos devem ser feitos por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no site da seleção. O resultado final da etapa e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão publicados na data provável de 14 de março.

OPORTUNIDADE –  No total, o Órgão abriu 20 vagas. O cargo de Auditor possui 10 vagas para graduados em qualquer área de formação, distribuídas no edital entre campos de atuação distintos: Geral, Infraestrutura e Desenvolvimento de Sistemas.

Já as oportunidades para Técnico são para as áreas de Auditoria, Fiscalização, Ouvidoria e Transparência, no campo de atuação Geral. Foram abertas 10 chances para o cargo.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/Concursos/PREF_JP_17_CGM/ ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.