Consulta aos locais e horários das provas de HE está disponível

Consulta aos locais e horários das provas de HE está disponível

Testes serão aplicados entre 20 e 22 de outubro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a consulta aos locais e horários de provas da 2ª Certificação de Habilidade Específica (HE) de 2018. Os aprovados vão receber o documento necessário para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura).

Para verificar os locais e horários das aplicações, os candidatos devem consultar o link no site www.cespe.unb.br/vestibular/he_18_2. O processo de certificação será realizado com a aplicação de testes teóricos, teórico-práticos, escritos ou escritos-práticos, a depender do curso. Para Artes Visuais, inclui-se também uma fase de entrevista e apresentação de porta-fólio. As etapas ocorrem entre entre 20 e 22 de outubro.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/he_18_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.