Controladoria Geral do Ceará convoca para a avaliação psicológica

Controladoria Geral do Ceará convoca para a avaliação psicológica

Certame oferece 25 vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE/CE) divulgou o resultado final na prova objetiva do curso de formação e a convocação para a avaliação psicológica, referentes ao concurso público para o provimento de vagas no cargo de Auditor de Controle Interno. Todas as informações estão acessíveis pela página oficial do certame.

Para a avaliação psicológica, a ser realizada no dia 21 de julho, o candidato deverá verificar o seu horário e o seu local de realização da fase, por meio de consulta individual no endereço eletrônico do evento.

CONCURSO – São oferecidas 25 vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno, distribuídas entre os campos de atuação Governamental, Obras Públicas e Tecnologia da Informação e, ainda, nas áreas de Correição e de Fomento ao Controle Social. A remuneração é composta de vencimento básico de R$ 4.281,16, além de gratificações. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Todas as fases da seleção ocorrem na cidade de Fortaleza (CE).

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico do concurso ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.