COREN/CE reabre inscrições para Enfermeiro Fiscal e Técnico Administrativo

COREN/CE reabre inscrições para Enfermeiro Fiscal e Técnico Administrativo

Novo prazo vai até 27 de agosto pela página da seleção

O Cebraspe e o Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Ceará (COREN/CE) informam a reabertura do período de inscrições e o novo cronograma do concurso público para os cargos de Enfermeiro Fiscal e de Técnico Administrativo do Órgão. O certame oferece cinco vagas para Enfermeiro Fiscal, de nível superior, e duas para Técnico Administrativo, de nível médio, além da formação do cadastro de reserva.

As inscrições já recomeçaram e seguem abertas até 27 de agosto.  A taxa é de R$ 100,00 para nível superior e de R$ 75,00 para nível médio e pode ser paga até o dia 14 de setembro.

O edital de reabertura está disponível no site do certame e também traz a nova data das provas objetivas e discursiva, que, agora, estão previstas para 3 de outubro. Outras alterações nas datas das fases da seleção também estão disponíveis no edital publicado.

CONTATO

Outras informações na página da seleção ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.