CPRM conclui seleção para Técnico em Geociências

CPRM conclui seleção para Técnico em Geociências

Órgão ofereceu 52 oportunidades. Os selecionados serão alocados em 12 cidades

A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) publicou o resultado final da avaliação de títulos no concurso público do Órgão. Com a divulgação, o edital disponibilizado encerra a seleção, que oferecia 52 oportunidades para o cargo de Técnico em Geociências – Hidrologia.

Os candidatos podem conferir o documento, divulgado no site www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da avaliação de títulos serão publicadas na página do concurso a partir da data provável de 17 de junho.

CONCURSO – O certame da Companhia selecionou candidatos com certificado de conclusão de ensino médio técnico nas áreas de Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agricologia ou Saneamento. A remuneração para o cargo de Técnico é de R$ 3.215,22, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os selecionados serão alocados nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Porto Velho (RO) e Teresina (PI).

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.