CPRM publica resultado final de provas objetivas

CPRM publica resultado final de provas objetivas

Edital também convoca para as próximas etapas do concurso: avaliação de títulos e perícia médica

A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) divulgou, nesta terça-feira (26/4), o resultado final das provas objetivas no concurso público que oferece 52 vagas no Órgão. As oportunidades são para o cargo de Técnico em Geociências – Hidrologia.

O edital pode ser conferido no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16. Juntamente com o resultado, há convocações para a avaliação de títulos e para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. Os locais e horários das etapas devem ser consultados no edital.

O cargo de Técnico em Geociências – Hidrologia exige certificado de conclusão de ensino médio técnico nas áreas de Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agricologia ou Saneamento. A remuneração ofertada é R$ 3.215,22, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os selecionados serão alocados nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Porto Velho (RO) e Teresina (PI).

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.