CPRM publica resultados provisórios em etapas de certame

CPRM publica resultados provisórios em etapas de certame

Órgão seleciona candidatos para o cargo de Técnico em Geociências – Hidrologia

A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) disponibilizou os resultados provisórios da avaliação de títulos e da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso público para Técnico em Geociências – Hidrologia.

O edital pode ser acessado no site oficial da seleção, em www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16. Os candidatos que desejarem interpor recurso contra os resultados publicados devem ficar atentos para os prazos e procedimentos para cada situação, descritos no documento.

CONCURSO – O Certame da Companhia oferece 52 oportunidades de ingresso no Órgão pelo cargo de Técnico em Geociências – Hidrologia. As vagas exigem certificado de conclusão de ensino médio técnico nas áreas de Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agricologia ou Saneamento.

A remuneração ofertada é R$ 3.215,22, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os selecionados serão alocados nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Porto Velho (RO) e Teresina (PI).

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.